Pausa para um Snack...à la Française!

O lançamento do Snack à la Française foi o pretexto para a Président juntar num workshop com o Chef Chakall um grupo de bloguistas e apresentar este seu novo produto num conjunto de receitas simples, fáceis de executar mas que poderão certamente fazer um sucesso em qualquer mesa. Com a presença da Ana (Marmita), Sónia (As receitas da Patanisca), Dulce (Duxa's Kitchen), Suzana  (Gourmets Amadores), Joana (Palavras que Enchem a Barriga), Ana (Receitas Fáceis, Rápidas e Saborosas), Cristina (Salpicos Doces), Isabel (Three Fat Ladies), Carla (Meu Tempero), Antónia (Shopping Spirit), Cláudia (Azeitona Verde) e  Raquel  (Les Bons Vivants), foi sem dúvida um fim de tarde muito agradável e a possibilidade de conhecer pessoalmente quem anda neste mundo virtual dos blogues, de quem vemos os trabalhos mas mais raramente as pessoas que estão por detrás.


Para comer um snack à la Française a minha opção vai para...um snack! Servido numa baguete, a que juntei alface roxa, chutney de manga, presunto e tomate seco. 
 



Ingredientes:

Baguete
Snack Président
Presunto em fatias finas
Chutney de maçã
Alface roxa
Tomate seco


Preparação:

Cortar a baguete ao meio. Cortar o snack ao meio no sentido do comprimento e colocar uma metade sobre a baguete. Colocar os restantes ingredientes pela ordem preferida e servir.



bon appétit!

26 comentários:

  1. Helena,

    Uma sandes que enche a mão e que se come com gosto!
    Obrigada pelo almoço :D

    **
    Aida

    ResponderEliminar
  2. Para mim é um almoço 5 estrelas...Quem disse que uma sandes ao almoço é aborrecido?Está aqui a prova que se pode ter uma sandes bem apresentada e com uma conjugação de sabores deliciosos.
    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, Ana Rita! E está a saber são bem!
      beijinhos!
      Lena

      Eliminar
  3. Nunca digo que não a um snack como esse, uma refeição perfeita para os dias em que estou sozinha ao alomoço....Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi hoje o meu almoço...delicioso!
      Beijinhos
      Lena

      Eliminar
  4. Helena! Trés bien! Uma deliciosa sugestão! ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Sabem sempre bem este tipo de refeições.

    ResponderEliminar
  6. Deve ter ficado um snack delicioso, Helena! :)

    Beijinho
    Raquel

    ResponderEliminar
  7. Que sandocha maravilhosa...
    Ficou mesmo mesmo como gosto.
    Bjs
    http://come-bebe-sorri-e-ama.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Que aspecto delicioso, gostei

    ResponderEliminar
  9. Uma sandes muito bem composta e a apresentação 5*! e a fotografia está impecável ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Fiquei a salivar com este snack...ai que delicia :)

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
  11. Esta sandes é realmente para comer com prazer. Que delícia.
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. eu comprei este queijo para experimentar mas cheira tão mal e é insosso, eu gosto muito de queijos salgados e amanteigados mas este não me sabe a nada...estará estragado? ou fui eu que não gostei?é que toda a gente fala bem que não percebo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Realmente pode ser uma questão de gosto, e estar habituada a comer queijos mais salgados, e gostos não se discutem!
      Obrigado pela visita!

      Eliminar